sábado, 29 de setembro de 2012

ultima chance

    Ana uma amiga que nunca me deu as costas apezar de ter ignorado ela por varias vezes ela sempre esteve disposta e pronta pra me dar a mão com a ajuda dela eu consegui eliminar de vez 13 quilos e hoje estou em um recomeço estou me dando essa ultima chance para finalmente me considerar uma barbie.
  Eu preciso eliminar mais 13 quilos como todas procuro a perfeição e sei que é possivel e sei que posso contar com ajuda de voceis e se poder ajudar pode contar comigo!!!! Eu com 19 anos pesava 75 quilos desesperada recorri a mia porem ela não me aceitou,então recorri a anna que com muito apoio me deu a mão e como eu havia dito perdi 13 quilos de 75 passei a 63 e então com incentivo de amigos e familia resolvi parar foi a onde eu ganhei dois quilos 65 e começei travar uma batalha contra balança dieta, academia e esforços em vão,pois a compulção é forte não é mesmo???
   Então resolvi pedir ajuda aquela que sempre me da a mão, e com uma duas semanas perdi 5 quilos e sem falar nas compulçoes que tive,então resolvi fazer este blog pra me ajudar e quem sabe ajudar alguem pois unidas somos muito mais fortes!!!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi vivi vim direto do futuro para de passar algumas notícias ...
    Bem você se casou com uma pessoa maravilhosa,que cuida de você,e te ama apesar do que você e hoje.infelizmente você perdeu sua mãe e ela não pode acompanhar seu casamento.
    Hoje você se encontra em obesidade grau 2,e em uma depressão de não sair nem de casa,onde todo mundo pensa que é preguiça, mas não sabem a batalha que é erguer a cabeça e sair de casa, pois você tá perdendo sua vida prisoneira das sua próprias escolhas.
    Bem tirando seu casamento sua vida tá pelo avesso☹️☹️ afinal sua companheira partiu e você ficou.Eu queria muito reencontrar sua amiga ana e suas amigas borboletas também,passou muito tempo afinal são nove anos....
    Mas estarei aqui sempre !!!!

    ResponderExcluir