segunda-feira, 5 de novembro de 2012

super animada !!!!!

                                                            olá lindas borboletas !!!!
bem meninas com o final do ano chegando fika aquela corria para as compras e eu odeio comprar ropa
passar por constragimentos e se sentir humilhada não e nada bom ......  mas com o desafio estou super animada e sei que juntas vamos conseguir então as meninas do desafio boa sorte e as outras borboletas
nos apoem vamos precisar !!!


beijos foco e força !!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Q desafio tu esta ???

    Sorte Vivi , vc nem precisa eh tão determinada mais sempre eh bom .

    Haaaaaaaaaa força total vamo q vamo !!!!

    ResponderExcluir
  2. Nada pior né... ainda mais quando perguntam o numero da roupa e a vontade é poder falar um numero muito menor =/

    Vamos conseguir sim linda tenho fé nisso.

    ResponderExcluir
  3. Força no desafio, querida!
    Qual desafio que você está?

    ResponderExcluir
  4. Eu já não compro algo para o final do ano e festas attempos... o bom de ser roqueira e que os outros pensam que vc não se importa com isso e querendo ou não causa um certo alívio...
    sucesso no sue desafio...

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, que alegria em te ver animada esse desafio esta sendo muito bom pra vc boa sorte.Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oiii,muito bom achar pessoas com os mesmos objetivos que eu, Bom sou antiga amiga da Ana e da mia, mas andei afastada e estou querendo retornar. Se puder dá uma passadinha no meu Blog http://anaemiaprincess.blogspot.com.br/ juntas teremos mais força de vontade . Beijos e FORÇA FOCO E FÉ!

    ResponderExcluir
  7. nem me fala nessa parte de comprar roupas =[[ é realmente péssimo! nada fica bom em mim por conta de tanta gordura...
    Gosto de ver as pessoas animadas com algo novo! Fico muuuito feliz com isso viu? Fique firme no desafio e muito boa sorte. bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá florzinha...
    Em que desafio vc está???
    Comprar roupas é difícil, mas pense que daqui um tempinho vc será thinspo e então será um prazer fazer isso! Com todas as roupas ficando bem em vc *-*
    Estou seguindo tbm :D
    Beeijo e força!

    ResponderExcluir
  9. Oi Barbie!

    Linda eu estava morrendo de saudades!

    Trabalhei ultimamente como um jegue :X
    Não tive tempo nem pra me coçar que dirás ver o computador um pouquinho!

    Devorei os outros posts vi que vc acabou apagando por causa do nf,perde um quilo sofrido aí encontra uma desgraçada para estragar tudo,e digo que esta 'amiga' é sua pior inimiga,ela merece uma surra,pra ver como é bom ser humilhada.Se na primeira vez q ela te humilhou vc tivesse dado um tapa bem na cara dela,jamais ela se atreveria fazer novamente.
    Ver se no mínimo se afasta dessa guria pq ela não vale nada,viu?

    Agora estou vendo que tu está pra cima,motivada,muito bem,siga em frente.

    Vou tentar uma R.A esta semana hahahahaha piada né?Mas eu já fiz tanta loucura para emagrecer,pq não tentar,se funciona com várias meninas daqui mesmo do blogger amigas minhas,pq não funcionaria comigo?

    Ah comprar roupas é ótimo,desde que vc compre menores q seu tamanho,para incentivar sabe?Aquela calça do número tal q vc sonha,aquela blusinha P que vc amou mas é minúscula para você,aquele biquini pequeno,etc...
    Sábado mesmo tirei uma calça do fundão do armário e entrou em mim,não ficou perfeita,mas entrou,e isso já me incentivou a emagrecer mais para vestir ela logo.Entendeu?

    O importante é a intenção,ah quando eu vou comprar roupa assim eu digo que é pra dar de presente para uma sobrinha,e claro todos acreditam,daí vc não passa pelo constrangimento de experimentar na loja e poupa tempo,claro!

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir