quarta-feira, 14 de novembro de 2012

volteiiii

                                          olá minhas lindas e poderosas borboletas !!!!!!
tem um tempinho que eu não posto nada,alias que eu não entro no blog e nem comento pois estava sendo vigiada 24 horas por dia e sendo forçada a comer horrores e comer mais do que eu podia aguentar !!!
sem falar no desafio do I CAN CHANGE  (eu posso mudar ) que eu estava participando que foi pro beleleu !!!!! pra vocês terem uma ideia eu engordei malditos 4 quilos ...
 tudo porque eu tava ficando doida,meu comportamento mudou muito eu sempre fui chorona mas conseguia disfarçar e agora não e minha mãe começou perceber que eu vivia chorando pelos cantos que vivia deitada sem animo e com medo !!! ela acertou meninas eu sentia medo da ana eu tava vendo ela fisicamente eu sentia a presença dela de forma que me arrepiava a espinha eu havia como uma garota de uns 17 anos cabelos pretos com alguns traços de origem oriental e com a boca costurada  ai não gosto nem de lembrar !! evitava olhar no espelho porque via ela atras de mim e quando ia dormi e quando sentia mas a presença dela e como se eu fechasse os olhos e lá estava ela me desejando boa noite, até mesmo na escola enfrente a diretoria tinha um banco velho de madeira que eu gostava de ficar sentada porque ninguem passava por ali e me sentia tranquila e escondida mas quando chegava lá ela estava me esperando com um ar de sorriso.embora o grande medo e calor que sentia com a presença dela me sentia bem sentia que era um medo necessarío
me sentia livre totalmente contente me sentia vazia porém muito fraca mal conseguia ficar de pé não andava flutuava e minha mãe notou isso e disse que se não me conhece se diria que eu estava usando drogas pois minha aparencia estava igual aos moradores da crakolandia e chorando disse que tava com medo de me perder !!!
resumindo por tras desses acontecimentos e a loucura que estava somente na minha imaginação veio os quilos a mais ........   bem meninas dei essa escapadinha para postar para os motivos que estou afastadas bem obrigada a todas to com muita saudade de vocês só to esperando minha mãe entra na rotina do natal no serviço pra poder voltar ao meu normal e poder visitar seus posts que eu adoroooo.
desculpa strange pela decpção juro pra você que tentei de varias formas desviar mais nao deu !!!!
beijos amigas e saudades !!!!

7 comentários:

  1. Tava com saudade/preucupada mais vc esta indo bem ...

    Mais serio fiuei assustada qnd falou da ana desse jeito , imaginando um garota ... ana ... eu imaginava como podia ser , tem alguma semelhanças com a tua ... cabelos pretos e boca costurada ...

    Mais estou aki pra te botar pra cima não pra te assustar e nem te preucupar !!!

    E ahhhhhh .... ira emagrecer tri rapido esses kilinho q tu ganhou

    Logo estara de volta com td em cima .

    Estarei te esperando....

    E q essa garota saia da sua imagnação , acho q vou sonhar com ela e tb ela vai vir me dar boa noite ... bem criança ....

    Bj bj sorte/saude/cuidado/amor/paz/força

    ResponderExcluir
  2. Liinda estou seguindo...ah como eu sei o qnto é ruim engordar,mas depois temos q voltar com força total e ter foco,aii vc perde isso rapidinho pode ter certeza...mega beijaoo

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, eu tbm engordei 4 kg e achei q a r.a ia me ajudar, mas me descontrolei, relachei e tive atitudes descontroladas tbm... Mas vamos voltar com td e tenhamos forças... vamos conseguir entrar em 2013 lindas! Torcendo aki!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie linda. Logo, logo você perderá esses quilinhos!
    Espero que fique bem. Muita força!

    ResponderExcluir
  5. Oi Barbie!

    Quê?Você andou assistindo aqueles filmes de terror orientais,foi?
    Se ela só existe na sua imaginação,só vc ver,então só vc pode mandar ela ir embora.
    Na verdade esses fatos sobrenaturais são assim:quanto mais medo vc tem mais você vê.Parece q espíritos ruins gostam de atormentar as pessoas,e se divertem com isso.
    Que onda!

    Agora tirar a privacidade e a liberdade de alguém,é o que há de mais cruel.Tanto que os assassinos,são vigiados e mantidos presos não só para q eles não saiam e matem outras pessoas,mas para q eles paguem com a liberdade,pois é o q se tem de mais precioso depois da vida.

    Espero que a Japa se mande da sua vida e volte pro inferno,e q vc tenha mais sossego aí na sua casa!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi, fico feliz que vc esteja bem. Mantenha a sua mente afastada dessas coisas que essa menina não vai mais te perturbar. Lembre-se que isso é coisa da sua imaginação!

    Não se preocupa com os quilos a mais que logo logo vc perde. Conta com a gente pra te dá força.

    Criei um blog pra me ajudar nessa minha luta contra o peso. Se vc puder dá uma olhadinha e me segue. Toda ajuda é bem vinda.

    odisseiadeana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, como vai? Criei um blog sobre o Transtorno de Personalidade Borderline. Se você tiver interesse sobre o assunto, seja muito bem vinda :) http://tpborderlinebrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir