segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

desisti não !!!!

                                                                   minhas lindas magrelas  !!!!
Bem hoje estou em n.f. aff !!! quero dizer tentando por que ultimamente estou totalmente desligada sem foco e sem força.Ai meninas estou com tanto medo de ter perdido minha melhor amiga e aliada,tudo da tão errado na minha vida ,que a cada minuto que se passa eu penso em desistir de tudo,mas minha vontade e a anna e maior que tudo, me sinto tão confusa e divida sem saída e precisando de uma resposta que só posso encontrar no meu coração !!! eu acordo pedindo pro dia acaba e vou dormir pedindo pra noite não acabar e rezo pra que meu dia seja o mais curto possível .
Hoje fui pagar as contas na lotérica e passei mal de novo,embora o susto tinha esquecido a sensação liberdade,parece que a alma flutua enquanto o corpo treme, sua voz some,e suas vistas escurecem.estou pesando 56,600 e que deus me ajude chegar aos 55 quilos até o final desse ano pelo menos !!!
Enquanto ao "F" to na mesma sofrendo por alguém que nem conheço aff meu coração e meio doido  !!!!
Bem minhas borboletas quero de coração agradecer a todos que tornaram meu aniversario melhor e o comentário de todas vocês foi o melhor presente que ganhei serio mesmo muito obrigado gente amo todas vocês um super beijo carinhoso a todos e muita força e foco !!!!

10 comentários:

  1. Olá Barbie!
    Acabei seu último post.É uma pena vocês não terem se conhecido mas tenta conversar com ele de novo pra você não ficar tristinha.
    Tudo vai dar certo flor :)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ver seu segundo coment
    Vejo q te animei
    Coitada de vc com as msn q vou te mandar kkk
    Nao desista, qm eh a minha guerreira ??? A Vivi
    Tu ainda nao atualizou seu perfil , teu aninho de vida
    Eu tenho uma maninha velha kkkk
    beijo anime-se
    Lindaaaaa ergui a cabeca
    Tem face???

    ResponderExcluir
  3. Esses momentos de agonia são terríveis neh ? É tão ruim vc está com uma sensação de que nada está bom, mas tmb não sabe pq não está bom. Mas olha isso é fase, daqui a pouco vai passar. Tem momentos que a gente realmente precisa de uma resposta mas não sabe nem por onde começar a procurar. Sobre o F, esquece se até agora ele não veio falar com vc, provavelmente é um mlk, ainda não cresceu o suficiente pra dá conta de uma mulher. Faz o seguinte compra um boneco de pano e umas agulhas, toda vez que pensar nele e ficar triste vai lá e dá umas alfinetadas no boneco hahahahaa.

    Tmb to em NF hj, meu primeiro NF...vamos lá florr!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, tudo isso vai passar e so uma fase logo as coisas se esclarecem e vc encontra seu caminho, boa sorte no NF, adorei a ideia da Ingrid sobre o boneco rsrsr.Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Você vai conseguir chegar até menos que 55... você vai ver. Continue focada e não desista nunca, sei como é horrível essa luta. Mas estamos juntas nessa, sempre.
    Boa sorte, saudades amiga <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Barbie!

    Não desista mesmo!
    Se existe um objetivo,siga firme até alcança-lo!

    O F de novo?Ele nem merece um post que o mencione.
    Será que não tem ninguém mais interessante por perto para gastar sua energia?Talvez sim,mas vc tá tão focada no F que não consegue perceber o mundo a sua volta!

    Olha, seus dias não estão fáceis,hein?Precisas ocupar seu tempo com algo q valha a pena,como por exemplo montando uma dieta ou LF pra sí mesma,fazendo uma ginástica,uma caminhada,essas coisas levam tempo e logo o dia passa!

    Sucesso no NF :)

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  7. Que bom que não deistiiu,isso que importa =) Espero que isso tudo melhore,força =)
    Beijoos,seguindo
    XoXo

    ResponderExcluir
  8. O coração é um orgão doido,acredite.
    força menina :*

    ResponderExcluir
  9. Amiga????
    Não some, cadê você?
    Saudades

    Beijos s2

    ResponderExcluir
  10. Oi manaaaa
    Feliz Natal de novo rsrsrs
    Adoro qnd tu me manda msn, botei cartão so pra te manda sms de feliz Natal .
    Vc me disse que esta td bem .... espero que sim cinseramente ... eu to levando um dia de cada vez ... nao precisa se preucupar ... saudades de vc de novo ...
    E como anda e minhas fotos ( nao esqueci rsrsrs )
    Beijo minha perfeição/mana/linda/enfinadade de coisas inportantes
    Bjbjbjbjbjbjbeijããããããoooo

    ResponderExcluir