domingo, 2 de dezembro de 2012

luta luta luta ......

oi minhas lindas e delicadas borboletas to com muita saudades,de todas e quero agradecer o apoio e a força  de todas,e as meninas novas sejam bem vindas e obrigado pelo apoio !!!!!
bem meninas graças a deus eu recuperei meu peso e voltei para os 56,900 to enorme ainda mas vou luta com todas as forças pra chega na minha perfeição sei que ainda me falta muito força de vontade e coragem
mas a luta começou e sei que juntas somos capazes .....  gente amo muito vocês e não sabem o quanto me fizeram falta seus conselhos suas palavras de incentivo. daqui por diante vou postar com mais frequência
bem minhas novidades fora meus 4 quilos perdidos graças a Deus e a anna ...... beijo minhas lindas e mais uma vez brigada a todas força e foco

3 comentários:

  1. Te adoro te adoro
    Fiquei tao feliz ao te ver fungindo so pra comentar meu blog , me sinti mehor com isso.
    Parabes por ter emagrecido .
    Volte , mais vezesn, te adoro
    Desculpa por ter te preucupado
    Bj continui firme

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbie!

    Querida que bom que apareceu para nos dar notícias!!!
    Parabéns pelo peso eliminado!

    Depois eu quero saber do paradeiro da assombração oriental,viu?
    Dá um filme essa história!Hahahahahahahahaha!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha!

    Parabéns pelo peso perdido! Tenha certeza que juntas somos capazes sim, vc vai chegar ao peso ideial. Bjus lindinha.

    ResponderExcluir