terça-feira, 4 de dezembro de 2012

que droga !!!!

                                                               olá minhas amigas !!!!!!!!
bem hoje foi meu aniversario o pior de todos nunca tive tanta vontade de morrer igual hoje a cada dia estou mais desiludida com a vida cada dia me sinto sozinha  e o escuro que tanto tinha ,medo volta alias ele sempre esteve comigo o " f  " só foi uma faisca de luz que apago tão rapído quanto acendeu, talvez seja drama meu mais realmente tava gostando desse bobo e disse que ia esquecer mas não ta fácil  prometi a mim mesma não costruir castelo de areia na beira da praia,prometi a mim mesma não construir sonhos e nem me iludi com ninguém infelizmente tive uma enorme compulsão tive nojo vergonha e olhei duas vezes para o estilete que tenho guardado mas consegui me controlar não quero mais marcar meu corpo ......
bem meninas talvez amanha não post nada por dois motivos primeiro vou evitar de entrar na net por causa do  " f " longe fica mais fácil de esquecer,e outra to na duvida que estão fusando minhas coisas já que tudo dexo gravado no meu computador senha de msn de face e o link no meu blog ta como favorito.
to ferrada não posso mexer no pc ate no meu caderno quando preciso desabafar minha mãe quer saber oque eu to escrevendo oque eu faço ?????
minha linda minha musa minha inspiração !!!
bem borboletas um super beijo e muita força !!!!

8 comentários:

  1. Teu niver!???!
    Parabens , foco , determinacao , saude , juizo ... tantas coisas que quero te desejar ...
    O F .... nao precisa esquecelo so guarde as lembrancas boa ... o F eh teu fruto proibido...te faz sorrir chorar ... pensar ... sentir coisas ...
    Achoq se sente assim , mais o teu fruto de verdade , te aguarda em carne esso so esperando essa bela mulher sair d casa .
    Isso q aconteceu nao importa , .. dias maravilhosos viram
    lenvante a cabeca e mostre para o f q tu es superior , ... o f deve ser especial ..
    ja escrwbi demais , vivi tu nao dormiu neh rs
    Beijo , parabens

    ResponderExcluir
  2. Oláááá! Primeiramente parabéns pra vc lindinha!Que vc consiga alcançar a sua meta e principalmente que venha uma luz mto forte e brilhante pra te tirar dessa escuridão. É mto ruim saber que vc ainda está tristinha e que esse F. ainda ta mexendo com seus sentimentos. Mas fica calma, quando as coisas são mto intensas demoram mais pra sumir de vez. Não fique tão triste por causa da sua compulsão, foi seu aniversário e nessas datas comemorativas manter o controle é quase impossível. Bjus lindinha, e mta força pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, parabéns atrasado, felicidades mil, o seu novo ano começa agora tudo se faz novo essa tristeza vai passar, não fique triste por causa do f já tive duas amigas que se casaram atraves da internet e hj são felizes, e já vi coisas horriveis tbm, tudo que escrevi foi por medo de algo ruim te acontecer, analise tudo e faça o melhor pra ti, seja feliz.Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oiee, primeiro: Parabéns Liinda, tudo de bom pra ti e que tudo aos poucos se esclareça na tua mente.
    Sobre o F. não vai ser fácil esquecer assim isso vai acontecer com o tempo as lembranças vão ficando mais fracas e mais longes... tente se distrair com outras coisas para poder passar o tempo e não pensar muito nele.
    Beijos e Boa sorte! õ/\õ

    ResponderExcluir
  5. Oiii lindinha! Parabéns atrasado e muita força! Bem flor estou te seguindo e passando aqui rapidinho pra dizer que gostei mto do seu blog! Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasado Barbie!

    Que todos os seus sonhos se realizem!

    Hellow?
    Como assim tu dá um vacilo desses?Nunca deixe suas senhas gravadas no computador,nunca deixe links de blogs nos favoritos,sempre apague o histórico depois q acabar de usar a internet,nunca escreva em agenda diários ou cadernos em papel sempre vem um bisbilhoteiro e lê tudo,isso é básico!

    Nem preciso dizer q se a sua mãe descobre o link desse blog nos favoritos ela vai somar como 2+2=4 que é você!E logo sua vida vira um inferno,de verdade,então se cuida amiga!

    Mães tem esse mal costume de fuçar as coisas dos filhos,então se vc já desconfiou,apague todas as suas senhas e links!

    Se o F não te faz bem,é bom entrar na internet,mas para olhar o blog,né?Aí vc se distrai e por alguns momentos até esquece!

    E a vida segue meu amor,esquece a compulsão e bola pra frente!

    Quero ver um post novo,hein?

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversário bem atrasado! Tudo de bom pra ti e força que falta menos do que ontem pra chegar na sua meta viu linda?
    E tenta ver o F como algo bom, ele te fez feliz por um tempo, tá certo que perder isso não é bom, mas bola pra frente, vá em busca de seus sonhos e deixa esse fato como uma boa memória de muitas que ainda estão por vir (: Todas nós estamos torcendo por ti.
    Alias, não tem problema ter uma compulsão no dia do seu aniversário, pensa nisso como uma recompensa e agora é só voltar ao foco. E pelo amor de Deus, faz o que a Anita Perfeita falou, eu acabo de descobrir o teu blog, não quero ficar sem ver ele u.u

    ResponderExcluir
  8. Parece q sempre estou te dando susto rs .. desculpa
    Estou recebendo as sua msn , mais estou se cartao pra respondef , mais ja esta sendo resolvido rs
    Tenho pena de ti pq qnd eu botar cartao vou te encher o saco kkk
    Esta td bem????
    Vou confiar em ti , vou postar uma foto minha , e tu nao vai postar uma foto tua nem q vc exclua 10 min depois , mais eu queria te conhecer como vc eh , aposto q eh lindaa
    E de novo escrevi de mais
    Beijo beijo
    Prometo parar de te dar susto kkkk serio

    ResponderExcluir