segunda-feira, 1 de outubro de 2012

...







                                           Mais um dia,mas um certeza do que eu quero
                                           ontem pela primeira vez derramei lagrimas por culpa
                                             pela primeira vez senti o gosto da agunia,pelo menos
                                            que chorava sentia o gosta da culpa,resolvi me isola do mundo
                                             por que o mundo me isola!!!
                                              A muito tempo eu sou julgada e cansei de tudo isso,
                                                de pessoas me olharem com pena cansei de pessoas me olharem
                                                com nojo,com ar de superioridade,todos a minha volta me condenam
                                               mas eles mais do que ninguém sabe o tanto que sofro e já sofri.

                                        EU POSSO
                                       EU QUERO
                                       EU CONSIGO
                            
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário