quinta-feira, 11 de outubro de 2012

OBRIGADO !!!!!

                                                        DESISTIR NUNCA MAIS......
HOJE SENTEI NA CHUVA E DEIXEI A AS GOTAS LAVAREM MINHA ALMA,CHOREI
ME MORDI,E PENSEI,QUANDO FUI TOMAR BANHO DEIXEI A AGUÁ BEM QUENTE PARA A AGUÁ,ARRANCAR A SENSAÇÃO DE INUTILIDADE DE MIM,A SENSAÇÃO DE GULA,A SENSAÇÃO DE SOLIDÃO E DE NOJO.MAS INFELIZMENTE A AGUÁ NÃO TEM ESSE PODER
ELA SÓ ME ACALMOU E ME DEIXOU MAIS TRANQUILA.....
MAS QUANDO PAREI NA FRENTE DO MEU PC,ME DESABEI EM LAGRIMAS AO VER QUE
TENHO AMIGAS SINCERAS  E COMPANHEIRAS ,E PROMETO A TODAS QUE A PALAVRA 
DESISTIR NUNCA MAIS VAI EXISTIR NO MEU VOCABULÁRIO .....
VOU ME LEVANTAR E CONTINUAR E ASSIM COMO A BRUNA DISSE VOU RI NA CARA DAQUELES QUE ME HUMILHARAM....... MEU MUITO OBRIGADA A TODAS AMO MUITO VOCÊS E HOJE APRENDI O VERDADEIRO VALOR DA PALAVRA AMIGA.HOJE VOU CONTINUAR DE ONDE PAREI E ESPERO TRAZER NOVAS E BOAS NOTICIAS......
FORÇAS A TODAS E  UM FORTE ABRAÇO AS MINHAS LINDAS BORBOLETAS !!!!

6 comentários:

  1. ME EMOCIONEI ..... EU EH Q TENHO Q TE AGRADECER ... MUITO OBRIGADA PELO APOIO PELO FORÇA E POR EXISTIR ... ESCREVO ESSE COMENTARIO CHORANDO ... TRANBORDANDO DE ALEGRIA CLAROOO ... FICO MUITISSIMO FELIZ POR TER TE AJUDADO , E VALEU POR TE COLOCADO O MEU NOME NO SEU POST FELIZ .... E RIA MUITO DA CARA DELES , ROLE NO CHÃO , FIQUE COM DOR NA BARRIGA DE TANTO RIR DESSAS PESSOAS ... SEJA FELIZ ... AGORA COM O BLOG EU TB SEI OQ EH AMIZADE VERDADEIRA E COMO EH BOM TE CHAMAR DE : <3 MINHA AMIGA <3 MIL BEIJOS E CONTINUI SENDO ESSA GAROTA FELIZ Q CONHEÇO

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que um banho de chuva pra levar nossas lagrimas...
    Fico feliz de vc estar melhor, de saber q não vai desistir... e q vou estar cm vc,acompanhando suas conquistas, e saiba q pode contar cmg sempre, que essas pessoas que nos humilham e nos fazem chorar vejam como somos fortes e belas !
    Conquistaremos nossas metas, e novamente, saiba que estarei aqui sempre !
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna!

    Sou a Anita,encontrei seu link no blog da Alice.

    As vezes tenho a ilusão de que a água quente derreta a gordura do meu corpo,mas logo quando acaba o banho me recordo q se fosse fácil assim eu nunca teria que me privar de comer nada,pq eu nunca teria sido gorda,e não é o caso.
    Simplesmente a água quente relaxa os meus músculos depois de uma longa caminhada na esteira,é a melhor hora do dia!

    Querida eu vou estar aqui agora,sou mais uma para aumentar essa corrente em busca dos nossos sonhos.

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, fico muito feliz por você, pode contar sempre comigo.
    Ah, eu também faço isso, a água quente apesar de não emagrecer me dá uma sensação de alívio, ajuda a relaxar e a minimizar os problemas e a fome. É incrível, mas não sinto fome quando estou no banho.
    Força amg
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Tdo bem eu sou a Lola (dãa~) vc sabe né
    obrigada pela visitinha!! Eu gosto muito de escrever e tento exteriorizar o q senti no momento,pra q quem estiver lendo entenda a intensidade da situação;hehehehehe ..
    e hj é dia de mais possíveis historias,pq vou trabalhar a noite la onde eu trabalho mesmo,só q hj vou de extra,pra ganhar um pouquinho a mais,
    Força querida,não deixe nada te desanimar, vc pode lidar com os inimigos da sua vida e do seu coração. Se cuida e sempre que quiser estou aqui ♥
    beeijo'

    ResponderExcluir
  6. Ain :3
    É bom saber que tenho amigas que me entendem e que não sou a unica que tem compulsões, mas vamos vencer isto juntas flor.
    Vamos ser magras, magrelas, magérrimas e lindas ♥

    ResponderExcluir