segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MEU DOMINGO

OLÁ LINDAS BORBOLETAS
MEU SABADO FOI PERFEITO CONSEGUI COMPLETA MEU NF
GANHEI UMA REPLICA DA CAMISETA DO CORINTHIANS EM
UMA RASPADINHA E EM UM DIA QUASE ALCANÇEI MINHA META DA SEMANA NÃO CONSEGUI POR CAUSA DE 100 GRAMAS. MESMO COM TANTA COISA BOA ACONTECENDO
EU ESTAVA COM UM GRANDE PRECENTIMENTO QUE NO
DOMINGO SE CONCRETIZO E INFELISMENTE TIVE UMA,NÃO VARIAS COMPULSÕES,PRATICAMENTE VOLTEI PARA OS 60
QUILOS,E NOVAMENTE  PENSEI EM DESISTIR,MAS MINHA

2 comentários:

  1. Confio em vc.. sei que.vai alcançar seu objetivo tenho certeza...
    Estou aqui a torcer por sua Vitória..
    Só acho que poderia ser menos radical assim não teria a danada da compulsão tão extrema..

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbie!

    É triste ter uma compulsão depois de um lindo nf,as lágrimas não foram em vão pq vc se reergueu,muito bem.

    Agora eu te digo q para manter um nf mantenha-se com o estômago cheio de chá diurético ou água o tempo inteiro,leve uma garrafinha com vc e marque em um caderninho quantos copos vc bebe para se enterter na coisa.Eu tomo o da folha do abacateiro(é igual mato por aqui--'),mas podes tomar de capim cidreira,melissa,mate,hortelã,canela em pau e podes por na geladeira e ir tomando no lugar da água.De preferência nos finais de semana pq vc vai fazer xixi e eliminar gordura de 10 em 10 minutos,é maravilhoso!Lembrando q a cada 8 copos de água ou chá gelado seu copo gasta 200 calorias para baixar a temperatura do líquido(é isso q tu contas no caderno).

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir