quarta-feira, 31 de outubro de 2012

compulsões malditas !!!!!!

                                                          olá minhas magrelas !!!!
Bem como sempre não tenho boas noticias ,hoje logo pela manhã tive que ouvir a voz  da minha "amiguinha"
perguntando se eu ia a escola, os insultos que ela me disse me magoaram tanto que quando ouvi a voz dela
chorei e quando fui tomar banho me atrevi a olhar no espelho e tive certeza do que ela quis me dizer e acabei usando os cortes como escape mais uma vez,mas não se preocupem meninas que são cortes superficiais parecem arranhões de gato pois nem pra isso eu sirvo,continuando......
Fui para escola é lá ela me humilhou mais uma vez e me senti menos que um lixo é o pior é que o corpo dela é perfeito eu abaixei a cabeça e nem chora eu consegui.chegando em casa descontei minha raiva na comida e tive inúmeras compulsões e claro aumento do peso de 57.500 eu fui para 58,400 que ódio que raiva,talvez isso seja uma desculpa para não assumir que sou fraca e inútil ... bem a partir de agora começo um n.f. e vai durar o quanto eu aguentar me desejem sorte.



Bem queria agradecer a todas borboletas que me dão apoio e razões para continuar muito obrigado principalmente a  MIRAI E A STRANGE que se preocupam e me ajudam muito mesmo! vocês não imaginam o quanto !!!!! 
E a minha amiga/irmã que sempre sabe oque dizer na hora e no momento certo que sempre me dá animo e me faz sorrir mesmo quando estou triste,eu também adoraria te conhecer pessoalmente e mais ainda ganhar um abraço seu pois na minha vida é difícil aparecer amizade verdadeira como a sua e a das meninas,muito obrigado BRUNINHA !!!! 
pis:tem algumas borboletas que me seguem mas eu não consigo seguir por que fica restrito,então se der para 
passar o blog de vocês que eu também a sigo.
vencedora
linda
magra

11 comentários:

  1. Essa guria não merece o prato que come , humilhar uma pessoa pra q ???
    Não abaixe a cabeça , seja superior deixea falando com o vento , ou a olhe de sima a baixo como se ela fosse a pessoa mais feia do meundo e diga alto : não tem espelho em casa , e saia .
    Não gosto nada nada qnd vc se corta msm q seja superficial .
    Sei tb q esta chatiada mais estou aki pra te dizer
    Segue em frente q tu consegue e vai ser linda ,e os homens vão babar .
    Obrigada , te adoro muito , minha estrela Vivi .
    Mesmo te adorooooo muitooooo !!!!


    ResponderExcluir
  2. Antes de qualquer coisa, vou dizer que este comentário será do tamanho dos meus próprios posts. Leia com atenção, flor =)
    Fico feliz por ser importante pra você ^-^

    Linda, a primeira vez que me cortei pensei: "ah, cortei pouco, só saiu pouco de sangue, nem vai dar cicatriz." Agora, eu descobri que é só sair um pouquinho de sangue num arranhão que a droga da cicatriz fica lá... Como me arrependo de ter me cortado. Tenta parar de se cortar, por favor, você vai se arrepender quando ver as cicatrizes, principalmente se inventar de escrever algo (como eu!).

    Já sofri muito com queridas "amiguinhas" e coleguinhas que só sabiam me ofender e quando eu reclavama ninguém dava atenção. As minhas amigas se tornaram pessoas que faziam bully comigo. Os professores não faziam nada e simplesmente falavam que não escutaram ela me ofendendo.
    Eu levava o caso pro diretor, e a menina mentia tudo, e eu falava a verdade. E aí ficava nisso, não resolvia nada. Chamava os pais e não dava em nada.

    Sinceramente, eu sofria tanto com essas "amiguinhas" na escola que tinha dias que eu chegava, subia as escadas pra ir pra sala e pensava: "será que eu pulo?".
    Uma coisa que posso falar de pessoas que fazem isso é que elas tem um motivo pra fazer isso. E sabe qual é?? Querem esconder algum defeito delas, e pra isso chamam atenção pra defeito dos outros!

    Mas vou te dar um conselho, de quem passou por pessoa desgraçadas assim durante 4 anos: não dá o troco.
    Se você fizer isso, você estará tão errada quanto ela e passará a ser uma bully também, e se for levar seu caso pra diretoria... você será tão culpada quanto ela; e não tem aquela história de que ela que começou.

    Sei que é difícil, mas eu com tantos anos de experiências de merda de bullying, me tornei imune, a pessoa pode falar qualquer merda e estou pouco me fudendo. E isso faz com que parem de encher o saco.
    É por isso que quando falam que tem alguém te enchendo o saco na escola, as pessoas te respondem: "ignora."

    A minha vida também é difícil aparecer amizade verdadeira, não sei se já percebeu, mas só tenho uma amiga: a "amiga profe". No entanto, ela é verdadeira. No meio de tantos amigos falsos, você aprende com o tempo em quem realmente confiar.
    Não passe seu blog pra quem acabou de conhecer. Vá testando a confiança das pessoas aos poucos...
    Você tem que observar se ela faz fofoca. Se faz fofoca, fique longe. Essa pessoa já não presta, vai falar algum segredo seu pra alguém quando você não tiver por perto.
    Se fala mal dos outros, (chama de fdp, desgraçado, etc) não presta também. Lembrando que outra coisa é dizer que fulano fez algo errado e tals, né.
    Basta ser atenta e observar as atitudes da pessoa, entende?

    Pra você ter uma ideia, só passei meu blog pra amiga profe depois de 2 anos que eu a conheci. Ela é a única pessoa que conheço pessoalmente que confio pra desabafar.

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui pra isso mesmo flor,conte sempre sempre!!
    Você também me dá muita força,seus comentários são muito importantes.OBRIGADA :))
    Não deixe essa menina te atingir mais florzinha,ela não merece que você faça isso por causa dos xingamentos dela.Eu sei que é difícil mas você vai conseguir ignorá-la completamente.Você faz o seu melhor e verá resultados.E 57 você nem é gorda como ela fala.Você deve ter um corpo lindo e por isso ela deve ter inveja.Não deixe ela te atingir.Quando ela falar isso de você, responda a ela e a deixe humilhada.Espero que o próximo post seja bem alegre hein ;)

    Muita força e controle!
    BJOO

    ResponderExcluir
  4. Ah! Respondendo as suas perguntas sobre o desafio:
    Sim, a foto é obrigatória e começa no dia 05/11.

    ResponderExcluir
  5. Eu to passando mais ou menos por oq vc esta passando .... agora sei como eh horrivel , não consegui falar nada ....
    Sou fraca ....
    Fora as outras coisas q tb venho imgolido todos os dias ...
    Beijo minha flor ....
    To tristinha ....
    Ho vidinha .....

    ResponderExcluir
  6. eu tb tinha uma colega assim na escola que vivia me engaufinhando,mais mano se vc gosta dessa menina e acha q ela naum faz por mal(as vezes é brincadeira,mas como a gente é paranoica e sensivel se sente mal),ai vc fala pra ela q vc naum gosta e talz,se ela continuar fazendo isso msm assim,para de andar com ela q ela naum é sua amiga e só te faz mal,vc acaba encontrando outras amigas,confia em mim,eu ja fiz isso e foi bem melhor,é isso bjos

    ResponderExcluir
  7. flor, releva essas coisas que falam pra vc, continue com foco, vc vai conseguir ! forçassssssss :*: bjs s2

    ResponderExcluir
  8. Odeio quando tenho compulsão vontade de me matar.
    Bom esta sua "amiguinha" deve ser uma vadia pelo jeito, ainda bem que a minha cunhada num fala nada, mas só de olhar pra ela eu ja me sinto humilhada, aquela cintura é tão fina, porque? porque? porque eu não nasci assim?
    Que inferno eu tambem quero ser magra, tambem quero ser atraente, tambem quero ser bonita.
    Eu sou uma merd~
    Beijos flor
    continue assim, nós vamos conseguir superar estas pessoas, vamos ser mais magras que elas, NOS VAMOS CONSEGUIR!!!

    ResponderExcluir
  9. Foco flor,
    Não se deixe relevar pelo que os outros dizem, se ao menos se importassem com você te dariam força e estariam do seu lado e não tentando te deixar pra baixo!De certa forma você não conseguir se cortar é bom, eu à um ano atrás fazia muito isso com estilete,com faca , com cristais pontudos ou com qualquer outro objeto pontudo que eu via pela frente,e vai por mim,as cicatrizes que ficam depois nem valem tanto o sacrifício, acho que a escolha que você fez de fazer NF é mais gratificante, te poupará de mais uns quilos,e se essa vaca te encher de novo,manda ir se ferrar você não precisa dela!Beijos e não esquece que você é forte e juntas vamos passar por isso um dia mais! Boa noite borboleta!

    ResponderExcluir
  10. So mesmo a minha maninha pra tirar um soriso meu esses dias .
    Sinceramente não sei o que seria mim sem vc , ficarei sempre chorando .
    Muito muito obrigado , sempre sabe o que dizer .
    E ta fechado , temos um acordo .
    Se precisar te aviso , e tu vai colocar a capa de super irmã , q vai ficar linda , e vem voando .
    Não vou mais chorar por alguem q não merece .
    Esta tudo bem comtigo ???
    Espero q sim = )
    Beijos Vivi , mais essa " amiguinha " em uma sarna em ???
    Minha querida beijo beijo e força e sorte .
    P.S vc tirou varios sorrisos meus .

    ResponderExcluir
  11. Olha eu aki de novo kk
    Pq ñ tem mais postado , td bem
    Quero seber as novidades , msm se não tiver posta so pra atualizar ...
    beijo - eu tava pensando como venho aki , e como encho o teu saco toda hora .... rs -
    #beijo&saudade

    ResponderExcluir